As ações trabalhistas são consequências do descumprimento de algum acordo previamente estabelecido entre colaborador e empresa. Com a pandemia, observamos o número de ações crescer exponencialmente – e você pode imaginar o porquê, né?
Suspensão do contrato de trabalho, Férias antecipadas, Parcelamento do FGTS e Redução de jornada e salário foram apenas alguns dos temas mais recorrentes nas ações movidas durante esse período.
Assim, alguns pontos da legislação trabalhista foram reajustados para atender às novas questões que surgiram – e você, como empregador, precisa estar por dentro!
➡️ Sua empresa esteve atenta e em conformidade com as Medidas Provisórias instituídas? Se não, fique atento (a)… os erros que culminam em ações são evitáveis! Que tal investir em maior transparência e controle para gerir a rotina dos seus funcionários?
A Aliança é uma empresa referência no mercado graças a nosso padrão de qualidade e melhoria contínua dos sistemas de gestão! Conheça mais de nossa atuação:
🔹 Análise de Riscos
🔹 Perícia em Prestação de Contas
🔹 Impugnação
🔹 Cálculo de Liquidação e Laudo Técnico
🔹 Atualização de Cálculos
🔹 Diferença de Remuneração Variável
✅ Aproveite para seguir a Aliança, compartilhamos diariamente dicas e informações úteis que podem auxiliar você e sua empresa.
Clique aqui e fale conosco como podemos te ajudar, não deixe de acompanhar o nosso blog, postamos sempre dicas interessantes para a sua empresa.
Tanto o Perito Oficial quanto o Assistente Técnico são figuras importantes no contexto da perícia…
Você sabe como funciona um processo trabalhista que envolve cálculo contábil? As etapas para apresentação…